O Fluviário de Mora é um dos vencedores de 2014 do site de viagens e turismo Trip Advisor.
Decorrente da avaliação directa dos utilizadores, após visita, foi-lhe concedido o Prémio “Certificado de Excelência” .
“Este galardão constitui um importante reconhecimento da qualidade do trabalho realizado e da excelência da oferta lúdica, cultural, pedagócica e científica que constitui o Fluviário de Mora. Neste caso é tão mais importante o facto de ser o próprio público o “júri” considerado para atribuição do prémio, o que muito nos honra e regozija” referiu o biólogo do espaço João Lopes.
Para o responsável, “a notoriedade do galardão, reforça a responsabilidade do compromisso, tornado lema, que o Fluviário de Mora tem afirmado deste a sua inauguração: inovação e melhoria contínua! É esse o desígnio, continuar a inovar e a melhorar todos os dias, dando cabal resposta às responsabilidades que temos no contributo para a divulgação, manutenção e preservação do património natural de água doce do País, apresentado, das mais velhas às mais novas gerações, a incrível riqueza contidos nos nossos rios e lagos, tantas vezes desprezados e desconhecidos. Esse é o desafio que reafirmamos, que nos move e perseguimos desde o primeiro dia!”
O Fluviário de Mora foi inaugurado a 21 de Março de 2007
Ao fim de sete anos, por onde passaram mais de 700 mil visitantes, crianças, famílias, escolas e outros grupos, o Fluviário de Mora continua a inovar e a renovar-se, a afirmar-se como a maior e mais reconhecida instituição em Portugal, e também na Europa, de divulgação do maravilhoso mundo dos Rios e Lagos. Com mais de 600 exemplares de 70 espécies, continua hoje a valer a pena visitar e revisitar o Fluviário de Mora.
Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech