A APAL – Associação de Promoção de Albufeira e a ATP – Associação Turismo de Portimão participam nos próximos dias 21 a 24 de novembro na 24ª edição da Fehispor, que se realiza em Badajoz e é considerada atualmente como o maior encontro comercial entre Espanha e Portugal.
Em conjunto, as duas associações continuarão a divulgar as suas marcas e ofertas turísticas, nomeadamente em períodos concretos, tais como o natal, a passagem de ano, a páscoa e o próximo verão.
Inseridas na região algarvia, que registou até maio deste ano um crescimento de 7,4% em termos de hóspedes e uma subida igualmente no mercado externo, a APAL e a ATP pretendem continuar a trabalhar a promoção dos seus produtos turísticos com o apoio da ATA – Associação de Turismo do Algarve, através da presença dos seus associados neste género de certames.
Novamente com um stand conjunto promocional, ambas as associações voltam a assumir os objectivos de unir esforços, com a diminuição de custos diretos de participação e o reforço da presença da região junto de um mercado bastante próximo em termos geográficos.
De referir que esta feira, onde participarão 125 empresas implantadas num local com 10.000m2 de superfície, é direccionada essencialmente ao cliente final, o que permitirá uma abordagem mais focada, tanto na divulgação como na comunicação direta.
Esta ação promocional tem o apoio da ATA e e enquadra-se no âmbito dos protocolos de colaboração celebrados para a promoção dos destinos turísticos de Portimão e Albufeira junto dos mercados externos.