De 14 a 18 de agosto, a JuveNorte leva a cabo mais uma edição da Festa da Sardinha, no Largo do Alto do Martim Vaz, junto às Piscinas Municipais.
Pelo oitavo ano consecutivo, a associação convida-o a saborear vários petiscos ao som de música variada e animadas atuações. Sardinha assada, caldo verde, bifanas, carnes na brasa e rabanadas poveiras são algumas das iguarias contempladas no menu.
O festival gastronómico contará com animação musical a tempo inteiro, juntando-se a dança, a cada refeição, com a atuação de Ranchos Folclóricos, ao jantar, e Shows de Forró Coreografado, aos almoços.
O espaço onde funcionará durante cinco dias esta festa abre portas quarta-feira, dia 14, às 20h00, para o jantar. Posteriormente, a Festa da Sardinha abre duas vezes por dia, às 12h00 e 20h00, servindo almoços e jantares, sendo que no último dia, domingo 18, só servirá almoços, a partir das 12h00.
A entrada é livre, pagando-se apenas o consumo.
Tomando com exemplo, o desenrolar da Festa em anos anteriores, prevê-se que em cada refeição sejam servidas cerca de 750 pessoas, o que irá perfazer e num total, cerca de 5 mil refeições servidas no final do evento.
Esta Festa da Sardinha acontece em moldes semelhantes às que se realizam durante a época balnear no sul do país, mas prima pela exclusividade e pelo pioneirismo no que concerne a iniciativas do género realizadas no litoral norte de Portugal, sendo que é já um evento gastronómico de referência na Póvoa de Varzim.
Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech