Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio td-cloud-library foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/metronewspt/metronews.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Câmara Municipal de Santo Tirso cede instalações da antiga Escola da Ponte a quatro associações de Vila das Aves

Câmara Municipal de Santo Tirso cede instalações da antiga Escola da Ponte a quatro associações de Vila das Aves

Date:

protocolos em Vila das AvesNas instalações do Centro Cultural de Vila das Aves, decorreu dia 24 de Julho, a cerimónia de assinatura de protocolos celebrados entre a Câmara Municipal de Santo Tirso (representada pelo seu Presidente Castro Fernandes) e quatro associações de Vila das Aves, tendo por objeto a cedência, a título gratuito, da utilização das instalações da extinta Escola da Ponte, sita Largo Dr. Braga da Cruz, em Vila das Aves.

As quatro associações de Vila das Aves contempladas são:

1 – Associação de Reformados de Vila das Aves (ARVA)

2 – Associação Karaté de Shotokan de Vila das Aves

3 – Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola da Ponte

4 – Cooperativa Cultural Entre-Os-Aves, CRL

Pelo presente protocolo, a Câmara Municipal de Santo Tirso cede, a título gratuito, o direito destas quatro Associações de Vila das Aves poderem utilizar as antigas instalações da Escola da Ponte.

As quatro Associações obrigam-se a: utilizar, exclusivamente, as instalações do edifício em causa para funcionamento das normais atividades contempladas nos seus estatutos; zelar pela conservação, limpeza e segurança das instalações, bem como pelo asseio dos respetivos espaços exteriores; fazer um uso prudente das instalações e do mobiliário, e proceder às reparações necessárias decorrentes da sua utilização; não utilizar as instalações com um fim diferente do estabelecido pelo presente protocolo; não fazer obras que alterem a função das instalações sem autorização da Câmara Municipal; proceder ao pagamento de todas as despesas decorrentes da sua manutenção, tais como água, luz e outras que se considerem inerentes; não ceder ou sublocar as instalações a terceiros sem autorização da Câmara Municipal e cumprir todas as regras de boa vizinhança do prédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vila Nova de Gaia promove ações de sensibilização sobre o impacto dos ecrãs na saúde e educação

O projeto «Crescer Curioso», desenvolvido pela Mirabilis, vai percorrer...

Equipa da Ferreira de Castro conquista 3.º lugar na final da Game Jam: Fab Games

A equipa Log Bait, do Agrupamento de Escolas Ferreira...

Feira da Foda 2025: Monção celebra a tradição gastronómica com grande festa

A vila de Monção prepara-se para receber mais uma...

Trevobox leva a emoção das encomendas perdidas ao Porto

A Trevobox, uma start-up algarvia com uma visão inovadora,...