De 12 de abril a 1 de junho vão estar patentes na Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino as exposições Um+Um = Quatro (da autoria de Joana Maia, Magali Marinho, Mariana Almeida e Pedro Ferreira) e Os livros são como ninhos (da autoria de Marta Machado).
Esta primeira exposição “abraçando diferentes formas de representação, usando a escrita visual, transforma a Fábrica das Histórias num conto que se estende pelas paredes, dando a quem vê o papel principal na construção de uma história”.
Já a segunda mostra dá a conhecer um trabalho elaborado com a colaboração de seniores “que entrelaçaram cores e formas, ideias e palavras, texturas e sensações, para (re)construirem um livro que se mostrará para sempre inacabado, tal como um ninho que aguarda mais raminhos, vidrinhos, folhas e pétalas de flores…”
A inauguração destas exposições realizar-se-á no dia 12 de abril, pelas 18h.
De referir ainda que a exposição fotográfica A Alma da Casa, da autoria de Pedro Cláudio, continua patente na Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino. Recorde-se que esta mostra tem como objeto o local onde está instalada antes de ser despojado da sua mobília.
Se precisa de serviço de criação de sites para empresas pode contactar a Livetech