já no dia 9 de dezembro, às 10h00 e às 14h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, que irá acontecer o espetáculo “Consoada a Fingir” com Miguel Fragata e Inês Barahona.
Oficina de culinária e decoração natalícia para crianças e famílias, para cozinhar e construir o que alimenta os olhos e a barriga na época do Natal.
Existe uma teoria que explica que a noite de Natal surgiu de uma descida do céu à terra e de uma subida da terra ao céu. Isso aconteceu porque um anjo travesso escorregou do céu pelo seu próprio caracol de cabelo e arrastou consigo uma data de coisas como nuvens de tempestade e estrelas cadentes, levando para o céu elementos da Terra como livros e libelinhas. Depois de conhecer esta teoria, vamos cozinhar e criar os elementos desta história, para montar uma consoada a fingir. Resta um segredo e uma pergunta: onde está o anjo travesso? Um mistério que só se revelará quando a nossa consoada deixar de ser a fingir…
Esta iniciativa, com entrada livre, sendo necessário adquirir bilhete, pertence ao TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz e cofinanciado pelo INALENTEJO/QREN/EU.
Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech