A “Salomé”, em antestreia nacional, cabe o encerramento do Festival de Teatro de S. João da Madeira, no dia 1 de maio, às 18h00, nos Paços da Cultura.
Trata-se de uma produção da companhia “Primeiros Sintomas”, adaptando a obra de Oscar Wilde, que parte de uma história bíblica para a construção de uma belíssima peça de teatro.
Esta é uma história de amor, loucura e morte que Wilde legou para a posteridade e que nos obriga a refletir acerca dos limites da paixão e da tolerância.
Encenada por Nuno Bravo, a peça é protagonizada por António Mortágua, Carolina Salles, Ricardo Neves-Neves e Sandra Faleiro.
Companhias nacionais
e grupos locais e da região
A sexta edição do Festival de Teatro de S. João da Madeira decorre até 1 de maio, nos Paços da Cultura da cidade. O programa conta com a participação de numerosos grupos locais e da região, a que se juntam companhias nacionais.
A organização pertence ao Projeto “Espaço Aberto” da Escola Secundária Serafim Leite, em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira.
O programa completo do Festival de Teatro de S. João da Madeira pode ser consultado na página do Município na internet (www.cm-sjm.pt).
O melhor lugar para ver … a cidade no palco.
Se precisa de empresas de web design pode consultar a Livetech