Mais de 350 embalagens de feijão, 700 pacotes de leite, quase 400 latas de atum e 169 quilogramas de arroz. Estes são alguns números relativos às quantidades de produtos obtidos na recolha de alimentos realizada em S. João da Madeira a 17 de Outubro, Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza.
Na lista de ofertas registada pela Rede Social de S. João da Madeira contam-se ainda cereais, papas, salsichas, óleo, massa, açúcar, esparguete e bolachas, tudo recolhido em superfícies comerciais da cidade – Continente, Minipreço e Pingo Doce –, nas escolas e na Câmara Municipal.
A Rede Social concelhia agradece a generosidade de todos os que colaboraram nesta recolha de alimentos, reconhecimento extensível às superfícies comerciais que mais uma vez abriram as suas portas à iniciativa.
Através do seu Centro de Recursos, a Rede Social apoia exclusivamente residentes no Concelho, num total de 322 famílias com carências económicas, a que correspondem 865 indivíduos residentes em S. João da Madeira.
Se precisa de uma empresa para criação de sites profissionais pode contactar a empresa Livetech