A ANANG – Associação Nacional de Angolanos vai juntar mais de 200 participantes no jantar de 2º aniversário, marcado para as 19h00 de 22 de Outubro no Portimão Arena e no qual estará presente o cônsul geral de Angola em Faro, Sá Miranda.
Na ocasião será apresentado o livro do escritor angolano Jorge Kalukembe “Angola e o Mundo na Era Pós-petróleo“, assim como terá lugar o pré-lançamento do cd “Vi So Lella“, gravado por Xico Barata, músico angolano há muito radicado em Portimão e que actuará no final do jantar, acompanhado pela sua banda.
Associação não-governamental sem fins lucrativos, a ANANG tem por objectivo a criação de projectos humanitários que visam a valorização das comunidades angolanas existentes no território português, promovendo o seu desenvolvimento humano, social, cultural, educacional e de saúde.
Esta comemoração conta com a parceria da Câmara Municipal de Portimão e do Turismo de Portugal, entre outros apoios.
Se precisa de gestão de publicidade online pode ver a Livetech
Luso-Angolano, natural de Moçâmedes (Namibe), ignorava a vossa existência. Agradeço todas as noticias que me possam dar e toda a informação àcerca da associação. Um kandandu tão grande como a distância que nos separa da nossa terra.