Início Coimbra Cantanhede Expofacic já mexe em Cantanhede

Expofacic já mexe em Cantanhede

0

Numa altura em que no Parque Expo-Desportivo é grande a azáfama na montagem das infra-estruturas e dos stands para a XXI Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, os bilhetes para o certame estão disponíveis nos locais habituais.. No total são mais de 2.000 pontos de venda, nomeadamente as estações dos CTT de todo o País, para além das lojas FNAC, Worten, El Corte Inglês, Casino de Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Centros Comerciais Dolce Vita, Viagens Abreu e MegaRede. Por outro lado, à semelhança dos anos anteriores, os ingressos continuam a estar disponíveis nos postos de turismo de Cantanhede, Coimbra, Figueira da Foz e da Rota da Luz, em Aveiro, nas superfícies comerciais Intermarché de Cantanhede e Mealhada, bem como através dos sites www.ctt.pt e www.ticktetline.sapo.pt, onde a sua aquisição poderá ser efectuada de modo muito fácil e seguro.

A expectativa da organização é a mesma de anos anteriores: que de 22 a 31 de Julho, o evento seja o maior e melhor de sempre. Factor considerado decisivo para o êxito que se perspectiva é o cartaz de artistas, que nesta edição tem em destaque a vedeta internacional James Blunt. O autor de “you’re beautiful” sobe ao palco 1 no dia 30 de Julho, sábado, num grande concerto que encerra com os sons de outra grande vedeta internacional, o DJ e produtor Erick Morillo. Isto depois de oito dias de espectáculos imperdíveis com Aurea e Deolinda ( 22 de Julho), Xutos & Pontapés (23 de Julho), Tony Carreira (24 de Julho), João Pedro Pais (25 de Julho), Expensive Soul e Morcheeba (26 de Julho), Carlos do Carmo e Camané (27 de Julho), numa noite inteiramente dedicada ao fado em duas abordagens diferentes, Pedro Abrunhosa (28 de Julho), GNR e Pete Tha Zouk  (30 de Julho). O encerramento será a 31 de Julho, domingo, depois da actuação de Rui Veloso na noite a seguir ao grande concerto de sábado dos cabeças de cartaz James Blunt e Erick Morillo.

Uma vertente que tem vindo a ganhar crescente número de adeptos é sem dúvida o que está agendado para o palco 4, por onde vão passar os maiores nomes deste género de animação musical da actualidade, designadamente Diego Miranda ( 22 de Julho), Funkyou2 (23 de Julho), Kika Lewis (24 de Julho), Pedro Cazanova (25 de Julho), Mastiksoul (26 de Julho), Carlos Fauvrelle (27 de Julho), Fernando Alvim (28 de Julho), Dezperados (29 de Julho), Eddie Ferrer (30 de Julho) e Rui Vargas (31 de Julho).

Este ano a Expofacic terá um total de 625 espaços de exposição, cerca de 75% dos quais destinados aos agentes económicos, entre os quais prestigiadas empresas do País, sendo de destacar as 43 tasquinhas a cargo das associações do Concelho e ainda maior representatividade dos agentes socioculturais locais. Além disso, há a registar o crescimento de 3.500 m2 da área de exposição, que terá um total de 8,8 ha e a reorganização e qualificação de algumas zonas do recinto com equipamentos e infra-estruturas que garantem excelentes condições de visita para o público. Outro motivo de atracção será, mais uma vez, a área da Aldeia de Portugal, onde estão representados municípios de norte a sul do País com espaços dedicados à divulgação e promoção das actividades económicas, património artístico e cultural, gastronomia, etnografia e folclore de várias Regiões de Turismo.

Quanto ao preço das entradas, o bilhete para a noite dos concertos de James Blunt e Erick Morillo (30 de Julho) pode ser adquirido por oito euros euros e ver a actuação dos Expensive Soul e Morcheeba (26 de Julho) custa apenas sete euros, mantendo-se nas restantes datas o preço social de três euros. Quem quiser visitar a Expofacic durante os 10 dias beneficia de um desconto apreciável se adquirir o bilhete único, ao preço de 34 euros, uma opção que se justifica pelos múltiplos motivos de interesse do certame e pela qualidade da oferta do programa de animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui