O executivo da Câmara Municipal da Amadora aprovou ontem, por unanimidade, a doação à Administração Regional de Saúde de um terreno para a construção do Centro de Saúde da Reboleira.
O terreno a ser doado é propriedade municipal e situa-se num local central da freguesia e com melhores acessibilidades, onde se encontra actualmente instalado o Centro Comunitário e ATL da Reboleira.
O terreno em causa é destinado exclusivamente à construção do Centro de Saúde da Reboleira, revertendo o mesmo para a Autarquia caso lhe seja dada outra utilidade ou se o mesmo não se encontrar edificado no prazo de quatro anos após da data da escritura.
A Câmara Municipal da Amadora assume ainda a elaboração do projecto do centro de saúde, cabendo à ARS a disponibilização dos meios técnicos necessários, bem como as características e tipologia do equipamento e respectiva construção.
A Câmara da Amadora tem envidado todos os esforços junto da tutela no sentido de priorizar a construção deste centro de saúde, por se tratar um equipamento de grande importância para a freguesia da Reboleira, melhorando os cuidados de saúde e as condições de atendimento ao utente.
Com a doação deste terreno está dado o primeiro passo para a concretização de um anseio antigo da população.
Precisa de calçado ortopédico verifique na Lola