Odivelas, Sociedade

2 Milhões de Atendimentos na Loja do Cidadão marcam o 12.º Aniversário de Odivelas

Atingiu-se hoje, 17 de Novembro, o número de 2 Milhões de Atendimentos aos Utentes da Loja do Cidadão de Odivelas.
Odivelas comemora no próximo dia 19 de Novembro o seu 12.º Aniversário e há 3 anos, em Dezembro de 2007, foi o primeiro concelho a desenvolver a Loja do Cidadão de 2.ª Geração.
 
Localizada no Centro Comercial Odivelas Parque (loja 2048), a Loja caracteriza-se por ser um ponto de contacto presencial, por excelência, entre a Administração pública, o Cidadão e as Empresas, contemplando os balcões “Multiserviços”, “Perdi a Carteira”, “Loja da Empresa” e com presença das entidades Câmara Municipal de Odivelas, Autoridade para as Condições do Trabalho, CTT, Direcção Geral de Saúde, Direcção Geral dos Impostos, Instituto da Segurança Social, Instituto dos Registos e do Notariado, IP., Gás Natural, Rodoviária de Lisboa, Ministério da Saúde, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Serviços Municipalizados de Loures (SMAS) e ZON TV Cabo S.A.
 
A Presidente de Câmara Municipal, Susana Amador, realça o empenho que a autarquia sempre tem empreendido em termos de simplificação e melhoria de métodos, para melhor servir os interesses e necessidades dos Munícipes, exemplificando este empreendorismo com a decisão tomada pela Câmara Municipal em isentar do pagamento de derrama, as empresas que se fixem no concelho em 2010, 2011 e 2012.
 
Além do pedido de estabelecimento de comércio, o balcão da Câmara Municipal de Odivelas disponibiliza na Loja, os serviços públicos de Atendimento de Apoio ao Imigrante, Licenciamentos (vários), Pedidos de Certidões e de Consulta de Processo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *