Sociedade

CERANOR renova-se na vigésima edição

Com o objectivo de criar uma identidade diferenciadora e um espírito mais jovem, a CERANOR 2010 – Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, a realizar de 1 a 5 de Setembro, na EXPONOR, reestrutura-se e surge revitalizada na vigésima edição.

Numa “visita guiada”, Francisco Marcos, director da CERANOR, elenca seis espaços associados a conceitos distintos. «Inspiração, Imaginário, Conforto, Harmonia, Essencial e Criarte juntam num só local as propostas e agregam-nas a uma temática», adianta o responsável pelo certame, acrescentando que «pretende-se, desta forma, facilitar a visita dos clientes à feira uma vez que, assim, sabem exactamente em que espaço está o produto pretendido».

A CERANOR é o maior certame do sector em Portugal e um dos principais a nível ibérico. É uma referência para os profissionais da casa, decoração, hotelaria e brinde. Desde logo, uma feira profissional permite uma visão global do mercado em causa, incluindo as suas diversas áreas sectoriais especializadas. É mais fácil percepcionar a condição e as tendências do sector, comparar preços e condições, encontrar produtos específicos, conhecer as novidades, encontrar soluções técnicas, aprender mais. De uma outra forma, o certame permite assistir a conferências e a seminários especializados, estabelecer contactos, fazer encomendas, negociar contratos e, mesmo, avaliar os benefícios de se vir a tornar expositor.

Crescer com …. grow up

Com o objectivo de apoiar as empresas a apresentarem os seus produtos ao mercado, a CERANOR cria o Espaço Grow Up Made in Portugal. Aqui, vão poder expor as suas novidades de uma forma simples e profícua. O objectivo é fazer com que as empresas possam mostrar uma selecção de produtos da área têxtil, cerâmica e vidro e facilitar, assim, a participação das instituições que não tenham meios financeiros ou humanos. Desta forma, podem ser criadas oportunidades de negócio com condições exclusivas e inserir num espaço as empresas para que possam mostrar a qualidade dos seus produtos. «A criação deste espaço fará com que empresas mais pequenas possam participar e mostrar o seu trabalho. Aparece como uma forma de potencializar oportunidades de negócio que, de outro modo, não seriam possíveis», descreve o director da feira.

Festa promete muitas surpresas

No vigésimo aniversário da CERANOR, a organização promete muitas surpresas. «Será uma festa que, com certeza, surpreenderá quem nos visita», diz Francisco Marcos. Uma parte da animação vai estar a cargo do Grupo Spirit, empresa responsável pela dinamização de vários eventos reconhecidos.

A animação irá  consistir em três dinâmicas distintas, local, andante e “flash”. A primeira será no stand do dinamizador, onde se poderá ver os materiais do grupo em exposição e a possibilidade de experimentar. Já a andante decorrerá pelos corredores da feira e a “flash” será uma surpresa… «Da música à dança e do burlesco ao clássico, a animação está garantida», garante Bruno Varandas, do departamento de Marketing. Promete uma festa repleta de surpresas, afirmando que irão «fazer uma “decoração” emocional aos visitantes».

O Grupo Spirit irá ainda lançar durante a feira uma linha de eventos low-cost. Desta forma, vão «procurar proporcionar aos clientes a certeza que não é necessário um orçamento muito elevado para garantir um evento de sucesso».

Informações Úteis:

CERANOR – Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde

HORÁRIO:

10h00 – 20h00

DATA:

01 – 05 de Setembro 2010

SÓ PARA PROFISSIONAIS

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *