Este protocolo visa a implementação de uma linha de crédito que servirá para apoiar a criação de negócios de pessoas singulares e colectivas do concelho de Vila Viçosa.
Podem candidatar-se a este financiamento os associados, empresários locais e empreendedores que apresentem uma ideia de negócio viável e não reúnam condições económicas para aceder ao crédito bancário normal.
Os recursos financeiros disponibilizados, num montante que varia entre os 250 e os 12.500 euros, podem ser utilizados para a constituição de um pequeno fundo de maneio, para a aquisição de equipamento, ferramentas e matérias-primas.
A assinatura deste protocolo de cooperação manifesta a preocupação da edilidade em relação aos problemas sociais da actualidade, designadamente a pobreza e o desemprego, e denota empenho na promoção de medidas que permitem a criação do próprio emprego e impulsionam a inclusão social.
Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech
A intenção do Municipio,na pessoa do seu Presidente, é excelente.A minha dúvida reside no comportamento habitual do BES perante os seus clientea…..