Perceber, se no acto de comprar, os nossos jovens têm em conta a dicotomia entre consumo e poupança e de que forma isso revela algumas das características associadas ao seu comportamento, é o que será apurado através do Desafio da Compra.
Este desafio é o mais inovador lançado pela organização da Semana da Juventude 2010 e que vai permitir analisar, por uma equipa técnica especializada, comportamentos e formas de estar dos nossos jovens perante o uso que fazem do dinheiro que têm disponível. Esta iniciativa integra a Semana da Juventude 2010, organizada pela Câmara Municipal, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude, Escolas do 2ºe 3º Ciclos do concelho e a AAUTAD.
O desafio será lançado nas seguintes Escolas e datas:
19 de Abril (Segunda-feira) / 10.00h
Escola Secundária São Pedro
Escola EB 2/3 Diogo Cão
20 de Abril (Terça-feira) / 10.00h
Liceu Camilo Castelo Branco
Escola Secundária Morgado Mateus
21 de Abril (Quarta-feira) 10.00h
Escola Profissional do NERVIR
Escola Profissional Agostinho Roseta
Se precisa de uma agência de marketing digital? Pode verificar a Livetech