A Indaqua já tem mais um posto de atendimento ao consumidor. Localiza-se na Praça da Cidadania, em S. Mamede de Infesta, nas mesmas instalações onde funcionam a Loja Municipal do Cidadão e o Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC).
O Presidente da Câmara, Dr. Guilherme Pinto, fez questão de visitar o local no dia 20 de Agosto, aproveitando o momento para anunciar, em conjunto com o Engº Paulo Pinheiro, Administrador da Indáqua, a abertura de mais três novos postos de atendimento, para além da sede da empresa: um na Senhora da Hora, na Fonte do Cuco, com entrada em funcionamento a 1 de Setembro de 2008; outro ponto de atendimento em Leça da Palmeira até 30 de Setembro de 2008; e futuramente no “front-office” da autarquia.
Refira-se que a Indaqua assumiu a 1 de Março de 2008, a exploração e gestão dos Serviços Públicos Municipais de Abastecimento de Água, Recolha, Tratamento e Drenagem das Águas Residuais no concelho de Matosinhos.
A partir do dia 29 de Maio, por força da nova legislação publicada em Fevereiro (Lei nº 12/2008) , passou a ser obrigatória a facturação mensal dos serviços de água e saneamento. A Indaqua Matosinhos, á semelhança da maioria dos municípios, passou a enviar uma factura todos os meses a cada um dos seus clientes.
Esta alteração sobrecarregou os Serviços e, de imediato, duplicou os níveis de exigência em termos de atendimento que geralmente se agudiza em situações de pagamento em atraso, uma vez que esta situação implica obrigatoriamente a deslocação a um posto de atendimento.
Recorde-se que, quando a factura da água é paga dentro do prazo de pagamento, os cidadãos poderão fazê-lo no Multibanco, por internet, no payshop e agora, no novo posto de atendimento.
Se precisa de uma agência de marketing digital? Pode verificar a Livetech