Economia, Santa Maria da Feira

AEP promove seminário sobre sustentabilidade de uma organização do século XXI – Sta. Maria da Feira

O alemão Armin Krüguer vai conduzir um seminário sobre a sustentabilidade de uma organização do século XXI, a realizar no Europarque no próximo dia 20 de Outubro, numa organização da Associação Empresarial de Portugal (AEP).

“A Cultura Organizacional determinará o Cashflow – Chaves de sustentabilidade empresarial no século XXI” é o título do seminário que irá apresentar “ferramentas de vanguarda e novas metodologias de desenvolvimento organizacional, “team building” e visão estratégica, que permitem tomar consciência das limitações actuais e do potencial individual e colectivo que está por aproveitar”, refere fonte da AEP.

“A chave da sustentabilidade de uma organização no século XXI está na sua cultura. As vantagens competitivas baseadas no produto, nos custos ou na informação, tendem a desaparecer. O que marca a diferença é o tipo de cultura empresarial”, sublinha ainda a estrutura empresarial.

Licenciado em Ciências Empresariais Europeias (programa ICADE), Armin Krüguer exerceu funções até ao nível de direcção comercial e geral em empresas europeias. Durante este período formou-se em múltiplas técnicas de desenvolvimento pessoal, condução de grupos e facilitação gráfica.

Em 1992 cria e dirige uma empresa de formação para auto-conhecimento e desenvolvimento de competências directivas.

Dedica-se desde 1996 a projectos de coesão de equipas e processos de transformação cultural em empresas situadas na Europa e na América.

Em Portugal realizou projectos intensivos com Roche, Bayer, Auchan, Huf, Fnac, Nutroton, Leroy Merlin, BCD Travel, entre outras empresas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo