Cerca de 140 “stands” e 30 tasquinhas fazem da edição deste ano de “A Cidade no Jardim” a maior de sempre. O evento arranca já nesta sexta-feira, 6 de Junho, no Jardim Municipal de S. João da Madeira, junto ao edifício da Câmara.
O programa prolonga-se até 10 de Junho, incluindo concertos e outros espectáculos, livros, workshops, artesanato, sensibilização ambiental, jogos tradicionais e animação de rua.
Esta é a sexta edição de “A Cidade no Jardim”, evento que, ano após ano, leva os sanjoanenses e muitos visitantes a encontrarem-se num dos principais espaços verdes de S. João da Madeira.
Durante cinco dias, a cidade “muda-se” para o Jardim Municipal, junto à Câmara, perspectivando-se, à semelhança das edições anteriores, muita festa, convívio e animação, argumentos que atraem milhares de pessoas.
Desde 2003, ”A Cidade no Jardim” junta colectividades e instituições do concelho num evento com um diversificado programa de animação cujo arranque está marcado para as 18 horas desta sexta-feira.
No sábado e no domingo, a abertura está agendada para as 11 horas da manhã, tal como acontecerá na terça-feira, 10 de Junho (feriado). Pelo meio, na segunda-feira (9 de Junho), o início é às 18 horas.
1 comentário