As obras de adaptação do edifício que vai acolher os serviços do Palácio da Justiça de Santa Maria da Feira já começaram, garantiu Helena Ribeiro, responsável da Direcção-Geral da Administração da Justiça.
“Estão a ser tomadas todas as diligências no sentido de que a obra avance e fique concluídas nos próximos dois, três meses”, afirmou Helena Ribeiro.
A responsável adiantou que a Direcção-Geral da Administração da Justiça já elaborou o projecto de ocupação do espaço e que o proprietário do edifício já iniciou os trabalhos de adaptação.
O imóvel situa-se próximo do tribunal que foi encerrado pelo Ministério da Justiça no passado dia 24 de Abril na sequência das deficiências estruturais detectadas no equipamento inaugurado em 1991.
O Palácio da Justiça mantém-se instalado num armazém com cerca de 1.200 metros quadrados, na zona industrial do Roligo, enquanto decorrerem as obras.
Helena Ribeiro, que visitou na sexta-feira o pavilhão, salientou que o espaço “tem todas as condições para praticamente a 100 por cento garantir aos cidadãos a realização de julgamentos”.
Se precisa de empresa de marketing digital pode ver a Livetech