Me Ama – com encenação de William Gavião, interpretação William Gavião, Pedro Telles,Dado Amaral, Patrícia Esteves, Marina Pacheco e Ana Capicua.Um texto sarcástico de humor acutilante, ácido, beirando as raias do absurdo e do patético. Uma história de amor pós moderna permeada de cantos bíblicos, um amor mítico, platónico, distante, desajustado e desencontrado entre um actor e uma actriz.
Ele está em Creta, ela em Los Angeles. Em algum lugar atemporal e imediato reencontram-se para colocarem preto no branco, suas vidas, falar sobre a relação, sobre os que os une, o que os divide, seus medos, suas frustrações, seus desejos, sonhos, de um dia poderem, quem sabe, voltar à sua cidade, o Porto.
Quem sabe um dia, voltar a viver e partilhar suas vidas juntos? Será que um amor, tão imenso e avassalador, não cabe numa vida comum a dois? Será que de tão intenso e brutal o melhor é a distância? Será que o amor é o teatro que querem tornar realidade a todo custo? Ou é tão real que não serve de matéria teatral?
Um sonho….uma metáfora….o quotidiano de muitos casais dos dias de hoje, levado ao extremo dos misteriosos e inusitados caminhos do amor entre um homem e uma mulher!!!
O ciclo TEM apresentou em Fevereiro “Imagina que descalcei o sapato e agora não o consigo enfiar”, da Escola de Mulheres com encenação e movimento de Marta Lapa, interpretação de Marina Albuquerque, Isabel Ribas e Meredith Kitchen. Em Março apresentou “Mil Olhos de Vidro” , produção Câmara Municipal de Matosinhos, com encenação de Luísa Pinto e interpretação de Fernanda Lapa, António Reis, Filomena Cautela e Carlos Peixoto.
Me Ama : P/M de 12 anos
Aquisição de ingressos no Gabinete de Relações Públicas da autarquia.
Informações: www.cm-matosinhos.pt
Produção Teatro Reactor
Dias 9,10,11,12 de Abril às 21h30Dia 13 Abril às 16h
Galeria Nave do Edifício dos Paços do Concelho
Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech